Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioSociedadeMuitos automobilistas já pagam à EMEL por telemóvel mas continuam a ir...

Muitos automobilistas já pagam à EMEL por telemóvel mas continuam a ir dar murros ao parquímetro

parquimetro_emel«Bom dia Simplício, julgava que já pagavas à EMEL através do telemóvel», afirmou Simplício, esta manhã, depois de dar com o seu colega Simplício aos murros ao parquímetro. «E já pago, mas ainda tenho este hábito… não é seu filha da p***. gatuno do car****», respondeu Simplício, que continuou a sovar o equipamento da EMEL, «vai subindo Simplício, que isto ainda vai demorar, hã!?, máquina estúpida! as minhas moedas, car****», acrescentou, desta feita já às pancadinhas ao plástico que protege a saída das moedas. «[Tek tek tek tek tek tek tek tek tek tek] As minhas moeeeeeeeeeeedas!», continuava.

Recorde-se que a EMEL já permite pagamentos por telemóvel, naquela que já considerada como uma das maiores inovações tecnológicas deste século. No entanto, a maioria dos automobilistas aderiu ao sistema mas não consegue deixar de agredir um parquímetro pelo menos uma vez por dia. Há também automobilistas que de tão sedentários, agridem o próprio telemóvel ao soco, pois associam-no às máquinas da EMEL. «O meu euro!», gritou também Simplício, esta manhã, depois de esmurrar o seu iphone.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade