InícioPaísMotorista cedeu casa à mulher de João Rendeiro e também ia atrás...

Motorista cedeu casa à mulher de João Rendeiro e também ia atrás no carro, Rendeiro é que o conduzia

| @zepiter |

Depois de se saber que o motorista de João Rendeiro cedeu o usufruto de uma casa num condomínio de luxo à mulher de João Rendeiro, o Imprensa Falsa também sabe que era o motorista que ia sempre atrás no carro.

Depois de ceder a casa à mulher do patrão, certo dia, em plena A5, o motorista parou o carro numa área de serviço e explicou ao patrão que, se era ele que cedia a casa, também devia ser ele a ir atrás. “Mas, mas…”, soluçou Rendeiro, enquanto o motorista se acomodava no banco traseiro.

“Vamos para sua, ou melhor, minha casa”, terá solicitado o motorista, já com Rendeiro ao volante. “Sim senhor”, limitou-se a responder o ex-líder do BPP.

“Sr. Rendeiro”, iria chamar momentos mais tarde. “Sim, Sr. Simplício”, respondeu Rendeiro. “Apetecia-me algo”, afirmou o motorista. “Tomei a liberdade de pensar nisso, senhor…”, respondeu o “motorista”, numa altura em que se abria um compartimento cheio de ovos Kinder.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.