Sexta-feira, Janeiro 27, 2023
InícioPolíticaMoscas que não largam: Até o PAN vai propor dedução no IRS...

Moscas que não largam: Até o PAN vai propor dedução no IRS na compra de raquetes electrificadas

Nunca nenhuma mosca proporcionou um momento prazeroso, mas há alturas em que estão particularmente chatas e a colar. O caso é tão grave que o próprio PAN – Partido Animais Natureza – vai propor a dedução no IRS da compra de raquetes electrificadas.

“P*tas das moscas”, terá mesmo dito, numa reunião, um alto dirigente do partido, que gelou a sala por alguns momentos. “A própria mosca ficou parada, com os olhos muito abertos, a olhar para ele”, relata outra pessoa presente.

Certo é que todos concordaram que as moscas são insuportáveis e abriram uma excepção na protecção dos animais e da natureza.

“Vamos pensar assim, as moscas também incomodam outros animais, vacas, bois, ovelhas, cavalos, etc., portanto estamos a proteger os animais ao dar da cabo das p*tas das moscas”, voltou a ouvir-se.

Vai assim dar entrada no Parlamento, nos próximos dias, uma proposta de dedução no IRS na compra de raquetes electrificadas ou suportes fixos de eliminação de moscas. Para além disso, o PAN já não se opõe ao uso de luzes azuis como ratoeiras para os insectos.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes