Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioPolíticaMontenegro tem de voltar a Belém porque o Presidente demitiu-o em vez...

Montenegro tem de voltar a Belém porque o Presidente demitiu-o em vez de o indigitar

Marcelo terá chegado a dizer que também ficava já despachado.

Luís Montenegro terá de voltar esta manhã a Belém, tudo porque o Presidente da República, no encontro desta madrugada, enganou-se e demitiu-o em vez de o indigitar. Em causa poderá estar o cansaço, uma vez que já passava da meia-noite quando o líder do PSD chegou ao Palácio de Belém.

“Foi um dia cansativo, eu tenho sempre as demissões à mão, de maneiras que demiti o Dr. Luís Montenegro, antes mesmo de o indigitar”, explica Marcelo, em exclusivo ao Imprensa Falsa.

“Só esta manhã é que percebemos o erro, porque o Chefe da Casa Civil veio perguntar-me para quando é que se convocava as eleições e eu vou assim ‘mau, já? mas ainda há poucas horas indigitei o novo’, e é nessa altura que ele me diz que, por lapso, o tinha demitido”, acrescenta o Chefe de Estado.

Montenegro, que estava a caminho de uma reunião em Bruxelas, teve de voltar para trás e deverá chegar, a qualquer instante, ao Palácio de Belém. “A menos que queira ir como primeiro-ministro demissionário, mas se ficar em caminho dava aqui um salto e corrigia-se isto”, sugeriu o Presidente da República a Luís Montenegro.

Recorde-se que, durante algumas horas, o país teve dois primeiros-ministros demissionários.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade