Domingo, Maio 26, 2024
InícioPolíticaMoedas indicado para comissário mas Juncker diz que tinha pedido uma mulher...

Moedas indicado para comissário mas Juncker diz que tinha pedido uma mulher e não uma criança

JCF_9666.JPG_pag-14-300x199O Governo português optou por indicar para comissário europeu o Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-ministro, Carlos Moedas, mas Jean-Claude Juncker já veio dizer que tinha pedido uma mulher e não uma criança.

«Mas olhe que ele é sobredotado», terá garantido Passos Coelho, «não imagina como é que é este rapaz a fazer contas, ora veja só… Carlinhos, quantos são 67523 a multiplicar por 32742.»

«São 2210838066, senhor primeiro-ministro», respondeu Moedas. «Agora tira 5», pediu ainda Passos Coelho, piscando o olho a Juncker. «São 2210838061, senhor primeiro-ministro», respondeu Moedas. «É fantástico. Ó Carlinhos, agora põe outra vez os 5», desafiou só mais uma vez o primeiro-ministro. «Ficamos então com 2210838066», confirmou Moedas. «Eu fico assoberbado Jean-Claude», desabafou Passos Coelho, «imagina o jeito que isto te dá. Eu é que me lixo, porque a Maria Luís ainda usa os dedos para contar.»

«É de facto incrível, mas eu precisava de uma mulher, amigo Coelho», terá dito Juncker. «Ah, mas isso a gente veste-o. Em vez das jardineiras, vestimos-lhe um tailleur», terá sugerido Passos Coelho.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade