Quarta-feira, Março 19, 2025
InícioPaísMinistra da Saúde lembra que a melhor alternativa às urgências é ligar...

Ministra da Saúde lembra que a melhor alternativa às urgências é ligar para o SNS24 ou esperar pelo telefonema de Marcelo

Com o pico da gripe a aproximar-se, a ministra da Saúde voltou a lembrar que ligar para o SNS24 é a melhor alternativa a entrar nas urgências de um hospital apenas com arrepios. 

Nas mesmas declarações, a titular da pasta da saúde também diz que esperar pelo telefonema de Marcelo, isso então é remédio santo. 

“Mais dia menos dia, o Presidente liga e já se sabe que o Chefe de Estado consegue resolver tudo”, explica a governante, “para além disso, como mais alto magistrado da nação, é também a pessoa com mais influenza do país”. 

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas