Terça-feira, Junho 18, 2024
InícioPaísMinistério da Educação diz que o portal das matrículas não estava em...

Ministério da Educação diz que o portal das matrículas não estava em baixo, estava em greve

Só falta o próprio ministro fazer greve.

Aparentemente, era um problema informático que estava a impedir os encarregados de educação dos alunos que transitam para o 5.º ano de fazerem a matrícula. No entanto, o Ministério da Educação informou esta tarde que, na verdade, o portal estava em greve.

“Tecnicamente estava tudo bem, desligámos e ligámos o modem, não era aí que residia a questão, tratou-se de uma greve do equipamento, que exige a devolução do tempo integral”, afirmou, há instantes, o ministro.

“Não basta a progressão na carreira, é a devolução… porque eu sou software há quase 10 anos”, reivindicava o portal, que chegou a exibir as polémicas imagens do primeiro-ministro e do ministro da Educação.

Certo é que, entretanto, o problema parece estar ultrapassado. “Aceitaram reunir comigo na segunda-feira e eu sendo assim voltei a aceitar inscrições”, adianta o portal, que não exclui voltar à luta se a reunião não correr bem.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade