Quinta-feira, Fevereiro 13, 2025
InícioSociedadeMilionário reclamou prémio, naturalizou-se chinês e já vive à grande em Castelo...

Milionário reclamou prémio, naturalizou-se chinês e já vive à grande em Castelo Branco com visto gold

260274_10150219897299019_8317470_nFoi com grande alívio que os portugueses souberam hoje que o prémio do Euromilhões no valor de 190 milhões foi reclamado, não indo assim parar às mãos do provedor da Santa Casa, Santana Lopes, que já estava a projectar um bingo desenhado pelo Salvador Dalí para a rua da Misericórdia.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que o prémio terá sido reclamado ontem e o milionário entretanto já deixou o país, mas já regressou. «É doido», dizem e bem os portugueses, mas calma, porque o milionário regressou com visto gold, pois quando saiu foi para ir à China naturalizar-se.

Simplício, ou melhor, Sim-pli Xi-ô está por isso a viver ainda mais à grande em Castelo Branco com visto gold.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas