Início Desporto Milan não regressa a Itália e quer ficar a jogar para sempre...

Milan não regressa a Itália e quer ficar a jogar para sempre com o Rio Ave

-

O jogo desta quinta-feira entre o Rio Ave e o AC Milan esteve para acabar já depois da descoberta da vacina contra o novo coronavírus. O jogo só ficou resolvido nos penáltis e ninguém sabe quantos porque se perdeu a conta.

Certo é que os italianos levaram a melhor mas agora não querem seguir para a fase de grupos da Liga Europa, nem sequer querem regressar a Itália. “Non andiamo da nessuna parte, siamo qui, stiamo già cercando casa a Vila do Conde”, afirmou mesmo o presidente do clube.

Assim, o AC Milan quer ficar a jogar com o Rio Ave para sempre, naquilo que muitos especialistas consideram ser o novo síndrome de Aves.

“Portanto, os jogadores italianos queriam ganhar ao Rio Ave, como seria de esperar, mas a partir de certa altura já se começaram a afeiçoar à ideia de nunca mais acabar aquilo”, explica o Dr. Simplício.

A verdade é que, depois do penálti que deu a passagem ao AC Milan, em vez de festejarem, os jogadores ficaram no relvado a chorar. Só a notícia de que amanhã de manhã já treinam juntos é que os animou.