‘Meet’: Portugueses já sabiam de reuniões para fazer maldades mas chamavam-lhe conselho de ministros

meetconselhosdeministrosEncontros de pessoas para fazer maldades não são novidade para os portugueses, no entanto, nunca tinham ouvido chamar-lhe “meet”. «Sempre ouvi chamar-lhes “conselho de ministros”», afirma Simplício.

«Ainda aqui há uns tempos a minha Simplícia veio à janela a gritar “depressa, Simplício, vem para dentro que diz que vai haver conselho de ministros” e eu fui e estivemos a quase três dias no abrigo que eu construí na cave», acrescenta este indivíduo que já foi várias apanhado no meio de conselhos de ministros e nem quer relatar a experiência.

«A última foi aqui há um ano, eu e a Simplícia fomos ao shopping, era uma quinta-feira, parece que é costume os conselhos de ministros serem à quinta mas a gente não sabia, então eles começaram a juntar-se, a conclusão, já saímos do shopping só com a roupa com que entrámos, não pudemos comprar nada novo», acrescenta.

Entretanto, o Imprensa Falsa tentou contactar o Governo, para comentar esta situação, mas o mesmo não se mostrou para já disponível: «Comentas do Gov só no meet de quinta, ya? Bacano…»