InícioPolíticaMedina pode estar a caminho do Governo para o lugar de Ministro...

Medina pode estar a caminho do Governo para o lugar de Ministro de Estado e da Bicicleta

| @zepiter |

É uma informação que estamos a tentar apurar, mas que vamos já avançando porque também é indiferente se não se confirmar.

Depois de perder a Câmara de Lisboa, Fernando Medina pode estar a caminho do Governo para o lugar de Ministro de Estado e da Bicicleta, um cargo feito à medida do ex-autarca.

“A bicicleta está a ganhar uma importância cada vez maior na sociedade, pelo que se justifica perfeitamente a existência de um ministério para elas”, explica fonte do executivo, “também há um ministério da Cultura e vai mais gente de bina do que ao teatro”.

O IF tentou contactar há instantes Medina, mas o candidato derrotado da coligação Mais Lisboa ainda está amuado. “Não quero falar com ninguém, não voltem a ligar, não me obriguem a chamar os meus amigos russos”, respondeu apenas.

Entretanto, o Ministério da Bicicleta poderá vir a desenvolver um plano cicloviário nacional, com uma rede de ciclovias a ligar todo o país, incluindo o continente às ilhas. “Não está fora de hipótese uma ligação em ciclovia entre o continente e os Açores e a Madeira, assim ainda haja bazuca”, garante a mesma fonte.

“Já viu que passeio maravilhoso, uma pessoa sair de sua casa aqui no continente e ir até ao Pico de bicicleta!?”, sugere.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.