Sábado, Abril 13, 2024
InícioPolíticaMaus-tratos a animais punidos a partir de hoje: Pantufas já ameaçou dono...

Maus-tratos a animais punidos a partir de hoje: Pantufas já ameaçou dono ‘olha que eu chamo a polícia’

animais-de-estimaçãoA partir de hoje, as bestas que maltratarem animais de companhia podem ir parar à prisão e viver um escaldante romance com o Simplício Maluco, um traficante de droga reincidente que adora gajos brutos com animais.

A notícia correu rapidamente entre os bichos, que já estão a usar a nova normal legal para se defenderem. «Pantufas, sai do sofá», gritou Simplício, esta manhã, depois de dar com seu amigo outra vez em cima do sofá.

«Não saio!» ,afirmou o Pantufas, aninhando-se ainda mais. «Espera lá que eu já te digo», resmungou Simplício, enquanto ia buscar uma coisa para dar no bicho. «Então, vais sair do sofá?», perguntou depois, empunhando uma garrafa vazia, até reparar que o Pantufas já estava com o telefone na boca.

«Vais largar isso ou vou ter de ligar à polícia?», perguntou o Pantufas, numa altura em que Simplício baixava a garrafa.

Recorde-se que o Pantufas passou o dia no sofá, saindo apenas duas ou três vezes para ir à perna da mesa fazer xixi. E parece que hoje o Simplício é que vai comer ração porque o empadão não dá para todos.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade