Sábado, Março 15, 2025
InícioInternacionalMário Centeno sondado para o lugar de gerente do hotel de Torremolinos

Mário Centeno sondado para o lugar de gerente do hotel de Torremolinos

Mário Centeno volta a ser sondado para mais um alto cargo, desta vez foi sondado para substituir o gerente do hotel de Torremolinos, que se mostrou incapaz de controlar cerca de 1200 jovens que só queriam demolir o edifício.

[the_ad id=”10494″] “Imagino que aquela unidade hoteleira também queira o nosso ministro das Finanças, mas não podemos tê-lo a ir dia sim dia não para Torremolinos, portanto vamos ter de recusar mais uma vez”, garantiu esta segunda-feira o primeiro-ministro português.

Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, corre a ideia em Torremolinos de que se o assunto fosse tratado por Centeno, os jovens podiam partir aquilo tudo porque mandava-se reparar durante a manhã, enquanto eles dormiam, sendo que o hotel ficava com as cauções mas os jovens também não as perdiam.

“Era lo mejor de dós mundos, porqué los jovénes podian rebentar com esto tudo, pero que se quedava nuevo en la manhana seguinte e todos se quedavan con las cauciones”, comentava Simplícia, residente em Torremolinos.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas