InícioEconomiaMarcelo recebeu Chuck Norris em Belém para falar sobre a bazuca

Marcelo recebeu Chuck Norris em Belém para falar sobre a bazuca

Palácio de Belém vai para umas obras de restauro depois da visita do actor.

| @zepiter |

O Presidente da República recebeu esta terça-feira em Belém o senhor Chuck Norris. A reunião insere-se num conjunto de conversas que o Chefe de Estado está a levar a cabo sobre a bazuca.

Em teoria, Chuck Norris não devia fazer parte da lista, mas um dos assessores de Marcelo, fã do actor norte-americano, lembrou-se do seu jeito com bazucas e incluiu o herói de muitas películas.

Como seria de esperar, foi das audiências com mais acção da história da República Portuguesa. Mal entrou no palácio, viu os agente da PSP, pensou que eram mercenários e começou a lutar com eles.

Outra funcionária do palácio foi ao chão quando tentou servir um café. “Não beba, my friend!”, gritou Chuck, quando o Chefe de Estado pegou na chávena, “é um café de Putin, se é que me entende…”.

Sobre a utilização da bazuca, Norris conseguiu fazer um tutorial exclusivo para o Presidente português. Toda a região da Trafaria, na margem sul do Tejo, foi destruída. “Mas foi por uma boa causa”, garante o Palácio de Belém, numa nota em que lamenta o sucedido.