Sábado, Março 15, 2025
InícioPaísMarcelo quer demissão do ministro do Ambiente por ter praticado paintball durante...

Marcelo quer demissão do ministro do Ambiente por ter praticado paintball durante evento sobre clima

Não está à altura do respeito que o cargo exige.

O Presidente da República acaba de comentar o acto de terrorismo de que foi alvo o ministro do Ambiente, esta manhã. Marcelo quer a demissão do governante, por considerar que não se devia ter envolvido numa partida de paintball em pleno evento sobre o clima.

“Gosta de paintball? Tudo bem, nada contra, mas ao fim-de-semana, é o mínimo…”, afirma o Chefe de Estado.

Confrontado com o facto de ter sido um ataque e de o ministro do Ambiente não estar aparentemente envolvido, Marcelo é peremptório: “Viu como ele se levantou? Os reflexos… é um grande jogador. E até disse ‘ai, desculpe’ quando levou o primeiro tiro, porquê? Porque estava distraído… só faltou a fizer ‘não está a valer’.”

Sobre o facto de o ministro não ter qualquer arma de tinta com ele, o Presidente da República admite que terá deixado no carro, o que prova também incompetência. “Acho que não se deve praticar paintball em eventos desta natureza, mas se praticar, ao menos que seja para ganhar”, conclui.

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas