Terça-feira, Julho 9, 2024
InícioPolíticaMarcelo diz que proferir 400 declarações por dia também não é assim...

Marcelo diz que proferir 400 declarações por dia também não é assim tão elevado

O Presidente da República, confrontado esta quinta-feira com o facto de não se calar, afirmou que 400 casos de declarações por dia também não é assim tão elevado.

“Repare que um dia tem 1440 minutos, portanto, está a ver, 400 declarações também não é assim tanto”, acredita o Chefe de Estado, “há muitos momentos em que não estou a prestar declarações, veja bem, nomeadamente quando os seres humanos estão a dormir, sendo que, já numa ocasião, comentei um conjunto de situações para um batalhão de jornalistas a dormir, o que foi pena porque não fizeram perguntas e eu gosto sempre de uma pergunta para prestar mais uma declaração”.

O Presidente da República falava à entrada para um evento na Casa do Artista. Já lá dentro, prestou mais declarações.

“Eu não queria dizer, ali à entrada, que não considerava 400 declarações um número a ter em conta, o que eu queria dizer é que era possível fazer ainda mais e por isso estranhei serem tão poucas declarações, numa pessoa como eu, que não dorme desde 1974 e só fez uma sesta em 98, depois de um dia na Expo”, acrescentou.

“Vejam bem, quem tem verborreia, por exemplo…”, continua, “em princípio prestará ainda mais declarações do que eu e era a isso que eu me referia”.

Recorde-se que, depois destas declarações, Marcelo prometeu mais algumas à saída.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares