Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioDesportoManguitos com os indicadores é só mais uma excentricidade de Raúl Meireles

Manguitos com os indicadores é só mais uma excentricidade de Raúl Meireles

raul-meireles

Raúl Meireles foi muito criticado por ter alegadamente feito dois manguitos ao árbitro durante o Portugal – Alemanha. Os portugueses queriam que ele tivesse feito três, mas na verdade o jogador só tem duas mãos.

Como se não bastasse, a Federação Portuguesa de Futebol ainda veio esta terça-feira afirmar que o jogador não fez manguitos a ninguém, estava apenas a transmitir indicações de Paulo Bento para dentro de campo. «Ainda pior», afirmam, indignados, os portugueses, que preferiam que Paulo Bento desse indicações voltado para a bancada.

A verdade é que na imagem se constata que o jogador usa os indicadores, em vez dos dedos do meio, como manda o tradicional manguito.

Mas segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, manguitos com o indicador é só mais uma excentricidade de Raúl Meireles, esta com a vantagem de, se for caçado, poder sempre dizer que estava a dar indicações para dentro de campo.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade