InícioDesportoMamona conquista a prata: Ouro foi para um ministro mais o motorista

Mamona conquista a prata: Ouro foi para um ministro mais o motorista

| @zepiter |

Patrícia Mamona conquistou este domingo, em Tóquio, a Medalha de Prata. A atleta alcançou os 15,01 metros, ficando a curta distância da marca alcançada por um carro do Governo, com um ministro e o seu motorista.

“Não reparei que estava nos Jogos Olímpicos, de facto mandámos três saltos, mas pensei que fossem lombas”, esclarece o ministro, enquanto recebia a medalha de Ouro. Acabaram por não subir ao podium nem ouvir o hino porque tinham que inaugurar um painel solar em Odemira, antes das três.

O carro do Governo alcançou assim a marca de 18,75 metros. “O ministro tinha aqui uma inauguração em Tóquio e eu vou assim ‘faço aqui um desvio e entramos nos Jogos Olímpicos”, explicou Simplício, motorista do Governante.

Entretanto, o Presidente da República já telefonou ao motorista do ministro para felicitá-lo. “Quer que eu o vá buscar!?”, perguntou Simplício, porque a ligação não era boa, “ah, é para felicitar, está certo, senhor presidente, faço a minha obrigação”.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.