Sexta-feira, Julho 5, 2024
InícioPaísMais chique: Ricos estão a trocar Ferraris por Corsas anteriores a 2007

Mais chique: Ricos estão a trocar Ferraris por Corsas anteriores a 2007

Novo IUC é sinal exterior de riqueza.

Desde que se conheceu o aumento do IUC para automóveis anteriores a 2007, previsto no orçamento para o próximo ano, disparou a procura para veículos dessas datas, nomeadamente por parte de proprietários de automóveis de luxo mais recentes.

Em causa, segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, está o sinal exterior de riqueza que se espera vir a ser um carro anterior a 2007. “E é natural que os mais ricos não queiram demonstrar que, por exemplo, não têm capacidade para ter um carro anterior a 2007”, explica Simplício, que acaba de pôr o seu Ferrari à venda.

“Adquiri um Corsa de 2006, fantástico, duas portas, faz dos 0 aos 100 km/h em 15 minutos”, acrescenta este indivíduo que não sabe como irá conseguir ser apanhado no radar com isto: “Estou a pensar passar por eles em marcha-atrás, talvez assim me multem, porque para a frente penso que nem consigo atingir velocidade suficiente para ser multado.”

Certo é que Bentley, Aston Martin, Ferrari, Porsche, Rolls-Royce, entre outras marcas, estão a ver muitas encomendas canceladas. Entretanto, os Corsas anteriores a 2007 podem chegar a custar milhões de euros.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares