Domingo, Maio 26, 2024
InícioPaísMaior incentivo à natalidade é os políticos não aparecerem tanto à hora...

Maior incentivo à natalidade é os políticos não aparecerem tanto à hora de se ir para a cama

Couple cuddling on the couch.Num dia em que se discute os incentivos à natalidade, com uma série de propostas a serem votadas no Parlamento, os portugueses já vieram dizer que basta uma medida de incentivo à natalidade, que é os políticos não aparecerem tanto à hora de se ir para a cama.

«Querida, estava aqui a pensar que talvez pudéssemos…», ia sugerindo Simplício, até que ouviu uma coisa na televisão que não apreciou: «Reformas? Mas quais reformas, não fizeste reformas nenhumas, só te andaste a encher, meu aldrabão.»

«Dizias, querido…», ainda tentou Simplícia. «Dizia que me vou deitar, que amanhã tenho de acordar cedo…», concluiu Simplício, acabando com o clímax.

«Ai eu é que acabei com o clímax?», questiona Simplício, na primeira notícia interactiva da história do jornalismo. «Então, o senhor é que diz que se vai deitar, depois de ter levado toda a gente a acreditar que estava eventualmente interessado em fazer o amor», esclareceu o jornalista, consciente de que relatou bem a história. «Sim, mas a culpa é deste incompetente», explicou então Simplício, apontando para a televisão e numa altura em que se foi mesmo deitar.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade