Terça-feira, Julho 2, 2024
InícioCulturaMadonna regressa a Lisboa para celebrar aniversário, depois de ter emigrado e...

Madonna regressa a Lisboa para celebrar aniversário, depois de ter emigrado e recomeçado a carreira para pagar a vida em Lisboa

Visita curta deve-se a questões financeiras.

Madonna regressou a Lisboa esta semana para celebrar o seu aniversário com amigos. A cantora alfacinha já não vinha a casa há uns tempos, isto depois de ter sido forçada a procurar uma vida melhor lá fora e a recomeçar a carreira, tudo para pagar a vida em Lisboa.

“Só vim uma semana, mas não foi por questões de agenda, foi porque não dá para mais”, afirma Madonna, em exclusivo, ao IF. “E mesmo assim deixa lá ver, porque já me estiquei no aniversário, não sei se não tenho de invocar a bactéria e pirar-me mais cedo”, desabafa.

Recorde-se que a rainha da pop escolheu Lisboa para viver, há uns anos, contando gozar na capital portuguesa a reforma. Pouco tempo depois, por causa dos custos de viver em Lisboa, a artista era obrigada a recomeçar a carreira. “A ideia é cantar mais 40 anos, que deve dar para viver mais dois ou três por cá”, acredita.

Entretanto, o pé de meia de Madonna acabou durante esta entrevista ao Imprensa Falsa, porque pediu uma bica, e já está a caminho do aeroporto de Tires.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares