Madonna diz “Tu tens que me amar” para treinar o Português: Próxima frase deverá ser “eu quero uma mala”

Madonna apareceu num vídeo no seu Instagram a treinar o português. Acontece que a frase escolhida pela popular cantora alfacinha foi “Tu tens que me amar”, uma das frases mais perigosas de se dizer, mesmo para quem tem experiência no português.

“Eu não me atrevo a dizer essa frase e o português é a minha língua materna”, garante Simplícia, “vou sempre à volta, por exemplo ‘tu devias amar eu’, assim é mais seguro”.

Mas Madonna, que é conhecida por não ter medo de nada, até dorme com um cavalo selvagem no quarto, começou mesmo por “Tu tens que me amar”.

“Como é que é possível!?”, ainda se intriga Simplícia, “tu tens que m’amar é de evitar, ai credo! eu disse! e comi letras ainda por cima, que é o pior que pode acontecer…”.

Entretanto, o Imprensa Falsa sabe que depois de aprender a dizer “Tu tens que me amar”, Madonna deve passar para a próxima frase a treinar e que deverá ser “Eu quero uma mala”.

Muitos se interrogam por que razão a rainha pop não começou por sentenças mais simples e com menos riscos associados, como por exemplo “olá, bom dia”, “boa tarde ou boa noite”, “sabe dizer-me as horas?”, “sabe para que lado fica o meu palacete?”, “este é o meu cavalo”, etc..