Quinta-feira, Maio 23, 2024
InícioPolíticaLisboa voltou a ser surpreendida por fenómeno atmosférico raro que consiste na...

Lisboa voltou a ser surpreendida por fenómeno atmosférico raro que consiste na precipitação de água

ng1539963É caso para perguntar se não há mais cidades no mundo. Lisboa é frequentemente assolada por um fenómeno atmosférico muito raro que consiste na precipitação de água.

«Meus senhores, não posso acreditar, isto que eu estou a ouvir é novamente água a cair do céu na nossa cidade?», perguntou um vereador, esta tarde, na autarquia. «Com a breca, senhor vereador, é mesmo, tudo para os abrigos, depressa», confirmou um técnico, em pânico.

Lisboa voltou assim a assistir à queda de chuva, ou seja, estamos a falar de pequenas gotículas de água que caem em maior ou menor quantidade. Muitas pessoas aproveitaram para fotografar o fenómeno e filmar as coisas a ir com a enxurrada, embora as recomendações, durante a queda da água, seja subir a locais mais altos e cantar o fado, mas só subir a locais mais altos é que é por segurança, a parte do fado é só para o turismo.

E ninguém fica a salvo da força das águas. Até mesmo o presidente da câmara de Lisboa, que ia estar esta segunda-feira em campanha pela liderança do PS na região norte, acabou por fazer campanha em Almada porque foi levado pelas águas.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade