Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioSociedadeLisboa: Moedas inaugura iluminação de Natal sem iluminação (COM VÍDEO)

Lisboa: Moedas inaugura iluminação de Natal sem iluminação (COM VÍDEO)

Depois das lâmpadas LED, as ZER.

Lisboa acaba de dar uma lição ao mundo, esta segunda-feira, depois de inaugurar a iluminação de Natal da cidade sem iluminação.

“É uma tecnologia nova, melhor que LED, é o chamado ZER”, explicou o próprio ao autarca ao IF. “Parece simples, mas estas são lâmpadas sem luz, ou seja, retirou-se à iluminação aquilo que a tornava poluente e consumidora de recursos”, acrescentou.

Recorde-se que esta tecnologia já foi desenvolvida por um dos novos unicórnio produzidos na fábrica recentemente inaugurada na capital. “Foi um dos primeiros unicórnios e olhem o que ele já conseguiu inventar, tendo já um valor superior a 8 mil milhões de moedas”, lembrou o autarca.

Questionado sobre as críticas de que há muito se usa esta tecnologia, por exemplo, no café, com o descafeinado, Moedas é peremptório: “Haverá sempre quem critica e resiste às mudanças.”

A inauguração da nova tecnologia foi esta segunda-feira ao fim do dia:

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas