InícioPolíticaLisboa: Candidato liberal à frente nas sondagens depois de se perceber que...

Lisboa: Candidato liberal à frente nas sondagens depois de se perceber que sofre de Tourette

| @zepiter |

O candidato da Iniciativa Liberal aparece esta sexta-feira à frente nas sondagens em Lisboa, uma subida que se deve ao debate de quinta-feira à noite, entre todos os candidatos à autarquia.

A subida não está relacionada, no entanto, com a prestação do candidato, mas sim com o facto de ter relevado, por descuido, que sofre de Síndrome de Tourette. “Tivemos um ano e meio de merda”, afirmou Bruno Soares.

Os eleitores, como sempre, ficaram com pena e manifestaram uma intenção de voto na Iniciativa Liberal, que se as eleições fossem hoje, venceria com 80%. “O crl…”, terá comentado o candidato ao saber da sondagem.

Ainda durante o debate da última noite, Bruno Soares terá gritado “boi” enquanto falava o actual autarca e “punheta” quando intervinha o candidato do Chega. O mais grave haveria de ser, porém, quando a senhora que se candidata pelo PAN começou a falar e o liberal não segurou um “pichota”, tendo imediatamente pedido desculpas à senhora, que as aceitou, percebendo a situação.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.