Quarta-feira, Fevereiro 12, 2025
InícioSociedadeLimitou-se a celebrar dia da mãe: Indivíduo impedido de celebrar o Dia...

Limitou-se a celebrar dia da mãe: Indivíduo impedido de celebrar o Dia do Trabalhador porque colegas garantem que só atrapalha

Um indivíduo foi este domingo impedido de celebrar o Dia do Trabalhador, tudo porque os colegas garantem que ele só atrapalha. “Arranjem-lhe um dia do atrapalhador e tudo bem, mas dia do trabalhador é que ele não pode celebrar”, garante Simplício, colega do indivíduo que também fez queixa.

“Estou aqui a almoçar com a mamã, mas contava estar na rua a celebrar o dia do trabalhador”, afirma o indivíduo, “acho que isto não se faz, amanhã já vão ver”.

Entretanto, a mãe do indivíduo também lamentou o que os colegas lhe fizeram. “Porque assim tenho de levar eu com ele aqui o dia todo e com franqueza, uma pessoa da minha idade, deviam ter mais respeito”, desabafou.

Sobre a vingança do indivíduo, os colegas são peremptórios: “Ah, isso basta ele aparecer que já prejudica todos.”

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas