Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioInternacionalKim Jong-un acusa presidente sul-coreano de falta de espírito democrático ao declarar...

Kim Jong-un acusa presidente sul-coreano de falta de espírito democrático ao declarar lei marcial

Líder norte-coreano lamenta deriva autoritária no país vizinho.

Depois dos desenvolvimentos na Coreia do Sul, o presidente da Coreia do Norte já veio acusar o seu homólogo de falta de espírito democrático ao decretar a lei marcial.

“Penso que assim não vamos lá”, começou por dizer Kim Jong-un, “se o almirante Gouveia e Melo vai à frente nas sondagens, pronto, tem de se aceitar, é a escolha das pessoas”.

Questionado sobre o facto de nem sequer ter sondagens no seu o país, nem eleições, nem adversários, o líder da Coreia do Norte foi peremptório: “Exactamente, é já por causa destas coisas, mas se tivesse aceitava os resultados.”

Apoiar a Imprensa

Se entender que a informação que não engana ninguém merece ser apoiada, considere fazer uma doação. Se não entender, também pode considerar. É importante é que a massa venha.

Artigos relacionados
Publicidade

Últimas