Segunda-feira, Julho 8, 2024
InícioInternacionalJulgaram que os vinham buscar: Portugueses acenaram aos aviões russos e gritaram...

Julgaram que os vinham buscar: Portugueses acenaram aos aviões russos e gritaram ‘estamos aqui’

Waving-at-a-plane-007Quando ontem se soube que estavam aviões russos a sobrevoar Portugal, os portugueses largaram o que estavam a fazer e correram para a rua a acenar para o céu e a gritar “estamos aqui, estamos aqui”, julgando que os militares russos os tinham vindo salvar.

«Depressa, Simplícia, estão aí os russos, vieram buscar-nos», gritou Simplício, que já tinha desenhado na colina as letras “H-E-L-P”.

«O russos? Mas a gente nem escreveu ao russos, Simplício», desabafava Simplícia, enquanto metia o caniche na mala de transporte. «Não interessa, filha, vieram os russos por isso é com os russos que a gente vai, se calhar deviam um favor a algum dos países a quem escrevemos, vá, depressa», concluiu Simplício.

Um pouco por todo o país, fizeram-se fogueiras, havia pessoas em cima dos telhados, onde houvesse um bocadinho de vegetação estava alguma coisa escrita para os pilotos lerem. No entanto, o governo português foi mais rápido e conseguiu afastar a ajuda.

Os portugueses já voltaram entretanto para dentro e escreveram aos russos a dizer que é melhor aparecerem durante uma reunião do conselho de ministros e quanto ao Presidente da República não há problema porque ele quando diz que está a ouvir aviões russos a Primeira Dama dá-lhe os comprimidos e põe-no a dormir uma sesta.

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o IF com a sua bondade, por favor.

Artigos relacionados
- Advertisment -

Populares