Jovem que alucinou durante voo da TAP gritava que iam chegar a horas

-

Um jovem terá consumido drogas no aeroporto de Oslo, enquanto esperava pelo seu voo para Lisboa. Simplício nem se drogava, mas caiu na toxicodependência quando ouviu que o voo estava novamente atrasado.

Entretanto, lá embarcaram e foi pouco depois da descolagem que se percebeu que algo não estava bem com Simplício.

“Senhor comandante, temos uma situação, há um passageiro que está a alucinar forte e feio”, afirmou o chefe de cabine. “Qual é o comportamento que apresenta?”, quis saber o comandante. “Diz que o voo vai chegar a horas ao destino e que a refeição a bordo não só é excelente como dava para três”, esclarece o tripulante.

“O que terá metido esse jovem no organismo!? Prendam-no à cauda do avião, para já do lado de dentro, vou avisar Lisboa que há um indivíduo que é preciso levar urgentemente para uma festa!”, concluiu o comandante.

Apoie o Imprensa Falsa

Saiba aqui como apoiar o IF a prosseguir a nobre missão de desinformar com rigor. É uma dúvida que assola muitos leitores. Chegou a resposta.

Mais notícias

Santo António: Marchas não vão descer a avenida, este ano, nem...

“Não, brincas, eles sabem que nós vamos por ali, porque é tradição, temos de fazer outro caminho”, explica Simplício, padrinho da marcha...