Sábado, Maio 28, 2022
InícioPaísJeff Bezos esteve em Portugal e comprou o país por descuido, mas...

Jeff Bezos esteve em Portugal e comprou o país por descuido, mas já o devolveu

Jeff Bezos esteve em Portugal nos últimos dias. O absurdilionário escolheu este maravilhoso país para passar a Páscoa. O director do IF, que foi um os convidados de Bezos, diz que foi uma festa normal, tradicional, mas em vez de andarem a caça de ovos, os convidados andaram à caça de fábrica de ovos.

“Foi muito divertido quando o Jeff encontrou a Ferrero, ainda bem que não fui eu que a encontrei, porque tinha de despedir mais uma meia dúzia de jornalistas para aguentar a fábrica dos chocolates”, explica Simplício, que ainda não voltou das férias na Comporta, numa altura em que já é praticamente terça-feira.

- Publicidade -

“Já não devo aparecer esta semana”, admite o indivíduo.

Entretanto, nem tudo foram rosas na viagem de Jeff Bezos a Portugal. O patrão da Amazon adquiriu, por descuido, o país, ao colocar mais uns zeros durante um pagamento numa área de serviço. “É que eu estou a ver mal, porque isto a idade não perdoa”, lamenta o Bezos.

Felizmente, as autoridades aperceberam-se do erro, contactaram o empresário que aceitou devolver o país, pagando só então 1,95€ por uma barra de chocolate com caramelo.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas