A Procuradora-Geral da República falou hoje pela primeira vez sobre a Operação Influencer. As declarações começaram esta manhã e a responsável ainda não se calou, pois não quer fazer um parágrafo.
“Não me sinto responsável, já disse e repito, exactamente, e o tempo, já viram o tempo, isto são as alterações climáticas, já não é Verão de São Martinho, sim, posso responder a perguntas mas têm de as fazer enquanto eu estou a falar porque não me posso calar, sob pena de ser parágrafo, la la la, já sabem como vai ser o vosso Natal, eu vou fazer a véspera como sempre, o 25 é em casa do meu irmão, quem me chamou a Belém?, foi o destino, próxima pergunta, vá, carbonara não leva natas”, vai afirmando a Procuradora Geral da República.
Nesta altura, parece que se está a encaminhar para o carro, mas sem nunca parar de falar. Fontes da Procuradoria já tinham avisado que seriam umas declarações muito especiais.
Recorde-se que Lucília Gago também está, há já uns dias, a fazer sempre texto corrido. Tal facto já levou a que um despacho da PGR fosse publicado com uma lista de compras. Certo é que a Procuradora-Geral não pretende fazer mais parágrafos até ao fim do mandato.