Sábado, Maio 28, 2022
InícioSociedadeInflação atinge influencers: Já têm de pagar hotéis, refeições e roupa com...

Inflação atinge influencers: Já têm de pagar hotéis, refeições e roupa com o dobro dos posts

Nas redes sociais parece tudo bem, mas a verdade é que a crise também está a afectar os influencers. Um fim-de-semana num hotel pode custar hoje o dobro dos posts de há um ano e já não é possível pagar uma refeição com o emoji com a língua de fora como se estivesse deliciado.

“É assim malta, só para vos explicar que como vêem nós também passamos por dificuldades, tipo oiço imensa dizer que não, mas são pessoas que não sabem, porque as pessoas gostam de falar sem saber”, lamentava Simplícia, ontem à noite, numa story.

- Publicidade -

“Lembram-se quando estive naquele hotel da Madeira? Foram 4 posts, 20 stories e eram mais 2 posts para ter direito ao pequeno-almoço, por isso é que fui à pastelaria ao lado que só cobrou 1 post”, relata, “tipo, isto afectou-me completamente ao nível do mood, o que prejudica o colagénio, mas felizmente este novo creme da Pelinha vai compensar o que perdi, eu optei pelo frasco pequeno porque lá está, o de 200ml era mais duas stories”.

Para além disso, o Imprensa Falsa sabe que os estabelecimentos já não aceitam qualquer post, exigindo muitas vezes a foto sensualona na piscina e uma de robe no quarto.

“Por um post, na maioria dos restaurantes, já só conseguimos ter oferta do couvert”, admite ao IF outro influencer que não se quis identificar.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas