O partido Chega vive momentos muito difíceis. A impressora encravou e por conseguinte o líder também. Primeiro foi a impressora, mas depois, quando André Ventura reparou que não ia ter imagens para exibir, também deixou de se conseguir exprimir.
“O senhor doutor começou a fazer uns barulhos e não saía nada, quando saía era em branco”, explica Simplício, assessor do partido, “ainda lhe dei uma pancadas, como fiz com a impressora, mas nem um nem outro”.
Entretanto, os técnicos já foram chamados, para tentar consertar os dois, mas o problema parece complicado. “Isto deve ser a placa”, admite um dos técnicos, que é o que se diz quando não se faz ideia do que possa ser.
Sem descanso há muitos anos, recorde-se que esta impressora nunca entrou em modo de stand by desde que foi ligada, já há uns bons anos.
“Ai, era o melhor que me podia fazer”, admitiu em tempos ao Imprensa Falsa, quando questionada sobre se nunca temeu ser mandada para a sua terra, visto que veio dos Estados Unidos. “A minha origem está nos Estados Unidos, mas fui montada na Holanda… bom, cá também já fui montada, mas isso é outra história, porque isto são pessoas muito estranhas”, acrescenta.