Domingo, Novembro 27, 2022
InícioSociedadeÉ imprescindível anunciar que começaram as suas férias porque a imagem das...

É imprescindível anunciar que começaram as suas férias porque a imagem das suas pernas junto ao mar podia ter sido um tsunami no escritório

[the_ad id=”10494″] Foram enviados vários meios de socorro para o escritório de João Preguiçoso, que publicou esta manhã uma foto das suas perninhas junto ao mar. Preguiçoso esqueceu-se de colocar uma legenda a anunciar que tinha começado as suas férias nem nenhum post anterior faz referência a um eventual período de descanso.

Perante isto, foi evidente para todos os seus amigos e seguidores de que se tratava de uma calamidade, tsunami ou cheia.

“Credo, olha para isto! Ele está com a água quase pelo joelho, só consigo pensar nas pessoas da drogaria em baixo…”, lamentava Simplício, que segue Preguiçoso e que lançou imediatamente o alerta.

“Queremos relembrar as pessoas da importância de mencionarem o facto de terem dado início ao período de férias, mesmo quando estão em cima de um flamingo insuflável no meio de uma piscina”, apela Pedro Panica, da Protecção Civil.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes