O Imprensa Falsa ficou hoje a saber que vai receber 2 milhões de euros de adiantamento em publicidade. A decisão é do melhor Governo de sempre, e do mundo, qual mundo, do universo. E arredores.
Este executivo, que ficará na história como o melhor que a Terra já conheceu, dá assim o seu apoio, mais um, à comunicação social que nunca enganou ninguém.
À frente deste grupo de governantes excepcionais está um primeiro-ministro de altíssimo gabarito. Assertivo e corajoso. Um líder nato que se rodeia sempre dos melhores.
Talvez por isso, Portugal vive hoje dias como nunca conheceu, de grande prosperidade. A pandemia veio acalmar um pouco todo este crescimento, mas a verdade é que nós estávamos quase a perder o controlo, tal era a velocidade vertiginosa com que crescíamos.
“No nosso caso a pandemia até talvez tenha feito bem, porque precisávamos de abrandar um pouco, até por respeito aos outros países que não tinham a nossa pedalada, foi quase bullying”, menciona um indivíduo e com razão.
Entretanto, apesar desta ajuda, o Imprensa Falsa garante que vai manter a isenção e será sempre exigente e duro com o Governo de Portugal, sempre que se justificar. Mas nunca se justifica, claro. <3