Quarta-feira, Junho 12, 2024
InícioSociedadeHora muda este domingo: Quando forem duas da manhã, meta na hora...

Hora muda este domingo: Quando forem duas da manhã, meta na hora que quiser porque foi para isso que se fez o 25 de Abril

A hora é do povo.

A hora muda este domingo, mas, ao contrário do que acontecia por esta altura do ano, não deve adiantar os relógios uma hora. Só deve adiantar uma hora se for isso que pretende, mas poderá pôr noutra hora qualquer porque foi para isso que se fez o 25 de Abril.

“Eu até posso mudar de género, mas querem lá ver que tenho de estar às três menos cinco só porque alguém quer… era o que faltava”, reclama Simplício, que ainda não decidiu que horas vai pôr nos seus relógios.

“É com a que me identificar na altura, provavelmente vou atrasar os meus relógios para as oito da noite porque eu às vezes dá-me a fome de madrugada e assim se forem oito são horas de jantar”, explica.

Entretanto, as autoridades já vieram alertar para os perigos de as pessoas colocarem os seus relógios nas horas que pretendem, mas o povo limitou-se a dizer “25 de Abril sempre, fascismo nunca mais!” e convocou uma manifestação para este domingo. O problema é as horas.

 

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade