InícioPaísHora de Inverno: Relógios atrasam 1 hora no domingo mas o Governo...

Hora de Inverno: Relógios atrasam 1 hora no domingo mas o Governo vai devolver 60 minutos em IVAucher

| @zepiter |

É já no próximo domingo que entra em vigor o horário de Inverno. Quando forem 02:00, deve atrasar os relógios para a 01:00, sob pena de ficar preso no horário de Verão, onde a meteorologia é melhor mas depois chega sempre com uma hora de atraso às combinações.

Todos os anos, por esta altura, fazem-se ouvir muitas críticas à mudança da hora, pelo que o Governo decidiu, desta vez, devolver 60 minutos em IVAucher. Para isso, basta estar inscrito na plataforma.

“Temos consciência que esta mudança da hora provoca muitos transtornos a muitas pessoas, pelo que, num esforço tremendo em termos de calendário, decidimos devolver 60 minutos em cartão”, explicou, há instantes, o ministro das Finanças.

“Os 60 minutos não serão devolvidos de uma vez, para evitar que algumas pessoas gastem logo tudo numa ida ao shopping ou num passeio no parque, por isso serão transferidos 10 segundos por dia para os relógios e equipamentos que estiverem associados ao IVAucher”, acrescentou o governante.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.