Sexta-feira, Dezembro 1, 2023
Publicidade
InícioPolíticaHomem garante que não pediu um milhão para não matar Presidente, mas...

Homem garante que não pediu um milhão para não matar Presidente, mas sim ofereceu um milhão para ele se calar

Indivíduo culpa os correios.

O homem agora detido por ameaçar o Presidente da República falou em exclusivo ao Imprensa Falsa e garante que não pediu um milhão para não matar o Chefe de Estado. “Eu ofereci um milhão das minhas poupanças para ele se calar, calar, não era matar”, garante o indivíduo.

Sobre a razão para a mensagem que chegou ao Palácio de Belém ter sido outra, o homem culpa os correios. “Eles trocam tudo”, explica.

Questionado sobre a bala que ia no envelope, é peremptório: “Era para mim, eu escrevo lá que se voltasse a ouvir umas declarações do Marcelo era capaz de cometer uma loucura, por isso oferecia todas as minhas poupanças mais um crowdfunding que fiz no bairro para ele se calar.”

Recorde-se que a oferta deste homem não teve qualquer efeito, tendo o Presidente da República comentado, inclusivamente, a ameaça de que foi alvo.

Apoiar o IF

Nestes tempos difíceis de grande concorrência, em que toda a informação parece satírica, o IF precisa mais do que nunca do apoio dos seus leitores. Apoie as únicas notícias que ainda fazem sorrir, mesmo que seja do nervoso.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade