Grupo de Forcados Amadores de São Bento não conseguiu pegar Manuel Pinho após várias tentativas

[the_ad id=”10494″] Um vistoso Manuel Pinho da ganadaria do Grupo Espírito Santo, hoje Nova Ganadaria, voltou para casa sem ser pegado pelo grupo de Forcados Amadores de São Bento, após várias tentativas.

“Vinha a marrar forte numas respostas, mas depois revelava-se manso noutras questões, sobretudo sobre o GES, pronto, não foi possível, acontece, o grupo esteve unido, somos uma família, só quem cá anda é que sabe, mas estas coisas acontecem, felizmente ninguém se magoou”, afirmou um deputado que foi à cara numa das tentativas.

“Pinho, Pinho, Pinho, ah Pinho, é o Pinho lindo, isso… é o Pinho, Pinho! O GES? O BES?”, inquiriu de largo também outro deputado, mas nada. Pinho não arrancou e o presidente da comissão de inquérito acabaria por tocar a corneta.

“Alto lá! Mais uma tentativa, senhor presidente…!”, pediu ainda outro deputado, mesmo depois de se tocar a corneta, num dos momentos mais emocionantes. “É Pinho, Olhó Pinho lindo! Pinho! O GES? O BES? O Salgado?”, gritou numa derradeira tentativa, mas nada.

[the_ad id=”13302″]