Quarta-feira, Fevereiro 21, 2024
Publicidade
InícioInternacionalGrécia deverá estar a ritalina: País que se revoltava com tudo fica...

Grécia deverá estar a ritalina: País que se revoltava com tudo fica apático depois de lhe chamarem bêbado e mulherengo

grecia-13Depois de um período em que parecia que não havia mais países, há muito tempo que não se ouve falar da Grécia. Perante tal situação, um indivíduo sugeriu esta quarta-feira que talvez fosse melhor alguém ir ver deles.

“Porque eu lembra-me que se disse muitas coisas feias, chegou a parecer bullying, e depois as pessoas vão-se muito abaixo, eu penso que é melhor alguém ir lá”, afirmou Simplício, esta tarde, “Nem comentaram estas declarações do Dieselburro… então eles, que não podem ouvir nada, metem logo tudo a arder… é muito estranho”.

“Eu posso ir lá, porque vou para aqueles lados”, acaba de se oferecer um indivíduo. “Então, se fizer favor, e depois diga-nos alguma coisa”, agradeceu Simplício.

O mundo vai então esperar que este senhor vá bater à porta da Grécia, mas para já especula-se. Será que a Grécia já pagou a conta, depois de gastar tudo em saunas e filósofos? Ter-se-á mudado para outro continente? Estão a ver se nos esquecemos deles? Ou será que – e esta é a hipótese mais provável para os especialistas – a União Europeia começou a dar ritalina à Grécia?

Apoiar o IF

Tenha a bondade de auxiliar o Imprensa Falsa com o seu auxílio.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade