Envolta a polémica, a edição deste ano da Web Summit tem, contrariamente ao que era esperado, um motivo de interesse. Trata-se do novo canal do Imprensa Falsa no WhatsApp, que poderá subscrever já clicando aqui.
“Estamos muito felizes por termos conseguido esta apresentação na nossa feira, é uma grande novidade, o canal do Imprensa Falsa no WhatsApp, ou melhor, o tão aguardado canal do Imprensa Falsa no WhatsApp“, explica a CEO do certame, Simplícia, que veio substituir o Paddy que se meteu em sarilhos.
Recorde-se que o director do IF será um dos oradores na Web Summit. Ou então vai um estagiário, porque o director entretanto foi ver em que dia calha e já tinha coisas. Mas ou vai um ou vai outro.
O canal do Imprensa Falsa no WhatsApp foi desenvolvido pelo um estagiário do jornal líder em desinformação em Portugal, estagiário esse entretanto dispensado por considerar que, graças a este projecto, merecia pelo menos subsídio de almoço.
[Clique aqui para visitar o canal do Imprensa Falsa no WhatsApp.]