Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
InícioPaísGoverno prepara-se para obrigar ao teletrabalho e à teleboate

Governo prepara-se para obrigar ao teletrabalho e à teleboate

Numa altura em que se agravam os números da pandemia, o Governo reúne-se esta terça-feira em conselho de ministros extraordinário para tomar medidas. O Imprensa Falsa sabe que ainda pensou em assobiar para o lado e fingir-se de morto, mas acabou por convocar a reunião.

Em cima da mesa está a obrigatoriedade do teletrabalho e da teleboate. Mesmo sem confirmação, os portugueses já estão a montar a danceteria em casa.

“Já sei o que isto vai dar, portanto antecipo-me”, explica Simplício, que inaugura hoje a Blessed no seu T2. “Para a inauguração temos um evento especial, DJ Sim Is Literally in The House”, acrescenta.

Entretanto, a maioria da oposição deve apoiar as decisões do Governo, com Rui Rio a concordar que é preciso salvar as eleições. “Se me adiam isto, a probabilidade de ter de ir novamente a votos, sei lá, com o meu motorista ou inclusivamente contra mim próprio, porque eles são capazes de tudo, é muito alta, está a perceber, pois…”, afirmou o líder do PSD, que acabou manietado pela sua equipa, pois preparava-se para abrir o Twitter.

OUTROS ARTIGOS

Mais Recentes