InícioPolíticaGoverno levou boneca para as negociações: Orçamento vai ser aprovado com o...

Governo levou boneca para as negociações: Orçamento vai ser aprovado com o voto favorável de todos os partidos

| @zepiter |

Está para já afastado qualquer cenário de crise política. Os partidos acabam todos de anunciar que vão aprovar aqueles que lhes parece ser “o melhor orçamento da história da democracia e não só”.

“Nem sei como não vi logo a grandeza deste orçamento, quero apresentar as minhas desculpas não só ao Partido Socialista mas também aos portugueses”, afirmou o líder da Iniciativa Liberal, há instantes, no Parlamento.

Em causa, para esta mudança de opinião dos partidos, pode estar a boneca Cabrita, uma figura bastante assustadora, que o primeiro-ministro poderá ter feito chegar ao Parlamento.

“Eu lá tenho medo de bonecas, portanto, era o que faltava”, garantia Jerónimo de Sousa, antes de dar com a boneca Cabrita. “Portanto, o PCP vai aprovar este orçamento porque isto não podemos estar neste impasse”, afirmou pouco depois.

Entretanto, António Costa explica que teve de recorrer a este método porque estava farto deste macaquinho do chinês orçamental. “Se queriam jogar, muito bem, fomos a jogo”, conclui.

Apoie o "jornalismo"

Se a imprensa é fundamental para garantir a liberdade, a Imprensa Falsa é fundamental para garantir a liberdade com alguma animação.