Segunda-feira, Novembro 10, 2025
InícioPolíticaGoverno já entrou em 2023 porque a passagem de ano é à...

Governo já entrou em 2023 porque a passagem de ano é à noite, tinha medo de não passar

Não subiram a cadeiras para não haver "quedas".

O Governo português entrou em 2023 agora ao meio-dia. “10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1… Bom ano!”, gritou-se num Conselho de Ministros extraordinário, entre cornetas e algum fogo de artifício que nas redondezas ninguém percebeu.

A ideia de celebrar a passagem de ano mais cedo prende-se com o facto de o réveillon ser à meia-noite, ou seja, um perigo para o executivo.

“Alguém se lembrou, e bem, que com a passagem de ano à meia-noite havia o risco de não passarmos”, explica fonte do executivo, já com a gravata na testa, óculos a dizer 2023 e antes de voltar a soprar numa corneta.

Recorde-se que os governantes não subiram a cadeiras para não haver quedas.

Apoie o Imprensa Falsa

O Imprensa Falsa é um órgão de informação independente que precisa do apoio dos seus leitores para continuar a nobre missão de desinformar com rigor.

Artigos relacionados

Últimas

Publicidade