O Governo garantiu esta terça-feira que nem todos os telhados que não estão lá voaram, alguns estão apenas em contexto de invisibilidade.
“E eu, para ser franca, acho que foi uma benfeitoria nas residências, porque agora é possível ver o céu da sala ou dos quartos”, afirmou a ministra da Administração Interna, que continua a aprender com tudo o que se passou.
Segundo a governante, as telhas não voaram, passaram apenas, ao verem aquela borrasca terrível, a um contexto de invisibilidade. “Não as condeno, porque eu fiz o mesmo”, lembra a ministra, que já tinha justificado a sua ausência do terreno com este fenómeno.
“Falava-se pouco neste contexto e eu quis trazê-lo para a discussão”, explica a estudiosa, numas declarações em que não apareceu, só se ouviu a voz.


