Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioEconomiaGoverno diz que economia abrandou de propósito pois àquela velocidade podia espetar-se...

Governo diz que economia abrandou de propósito pois àquela velocidade podia espetar-se

Man-on-a-scooter-in-the-rainDados agora revelados confirmam um abrandamento da economia portuguesa, mas o Governo já veio explicar que este abrandamento foi de propósito, pois à velocidade que a economia ia, podia espetar-se.

«Não podíamos manter a economia àquela velocidade, sobretudo agora que começou a chuva e já se sabe que as primeiras chuvas são um perigo», afirmou o primeiro-ministro, esta tarde. «Quero aliás cumprimentar daqui o senhor ministro da Economia, pelas suas mãozinhas, pois sei que ainda esta manhã, numa rotunda, a economia fez um pião mas o senhor ministro conseguiu dominá-la», acrescentou o chefe do Governo.

Entretanto, o Governo também já anunciou que se prepara para mudar os pneus à economia, bem como as escovas, medidas que podem permitir voltar a acelerar um pouco a economia, mas sem voltarmos à velocidade vertiginosa a que seguíamos.

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade