Apesar de o Governo condenar as palavras de uma internauta que revelou, em vídeo, ter mergulhado a filha pequena em água fria, tudo para calar uma birra, a verdade é que a experiência vai ser feita a um nível nacional.
“Consideramos que há riscos, que não estamos perante as melhores práticas, mas caramba, se a senhora diz que resultou, não custa tentar”, justificou o executivo, numa nota em que se anuncia que os portugueses vão ser mergulhados em água fria.
“É os salários que são baixos, as casas que são altas, querem o médico, não querem o turista, ai a carga fiscal”, vai enumerando o primeiro-ministro, “os portugueses queixam-se de tudo, até ligam à corrupção e eu a pensar que não, não há paciência”.
Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, só falta perceber como é que se vai dar o banho gelado a um povo inteiro. “Em princípio vamos chamar o Almirante Gouveia e Melo e vamos fazer por faixas etárias, mas desta vez começamos pelos mais novos, que são os que fazem mais barulho”, adianta fonte do Governo.