Quarta-feira, Junho 19, 2024
InícioPolíticaGoverno anuncia apoio de 125 mil euros por pessoa se o asteróide...

Governo anuncia apoio de 125 mil euros por pessoa se o asteróide gigante destruir a Terra

Foi detectado um asteróide gigante nas imediações da Terra. “Se o Universo fosse a região de Lisboa e a Terra a zona de Alfama, podemos dizer que o asteróide está mais ou menos em Mem Martins”, explica Simplício, astrónomo.

Como se a notícia não fosse já suficientemente preocupante, sabe-se que o mono pode estar a caminho do planeta azul. “Digamos que entrou no IC19, resta agora saber se sai na saída ou se continua em frente”, acrescenta o astrónomo.

Entretanto, o Governo já apresentou, esta tarde, um pacote de apoio às famílias para a eventualidade de se confirmar um choque e a consequente destruição da Terra.

“São 125 mil euros por pessoa, mais 50 mil paus por dependente”, apresentou o primeiro-ministro, lembrando também que é preciso confirmar o IBAN no Portal das Finanças. Questionado sobre se o apoio é apenas uma vez ou todos os meses, Costa diz que tinham pensado em ser só uma vez, mas também pode ser todos os meses ou duas vezes por mês. “É preciso é confirmar o IBAN antes do embate”, sublinha o chefe do Governo, “porque depois a internet pode estar em baixo”.

Recorde-se que, na próxima semana, será apresentado um pacote de apoio para as empresas. O Imprensa Falsa sabe que o Governo pode acabar com IVA e IRC.

 

Apoiar o IF

Apoie o único jornal que nunca o enganou. Queremos manter o rigor e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade