Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioSociedadeGoverno ainda não tomou posse e crianças dizem que já foi mais...

Governo ainda não tomou posse e crianças dizem que já foi mais difícil encontrar os ovos, esta Páscoa

Na próxima deverá ser ainda mais exigente.

Apesar de só tomar posse esta terça-feira, as mudanças com o novo governo já se sentem. Para além de os portugueses terem perdido uma hora, este domingo, as crianças também reclamam que já foi mais difícil, nesta Páscoa, encontrar os ovos.

“O ano passado, por exemplo, os ovos estavam escondidos em cima da mesa de almoço, à nossa frente, foi só abrir os olhos”, recorda Simplícia, “este ano estavam espalhados pela casa toda, em casa de vizinhos que estão fora mas tinham alarme, no topo de uma árvore, no meio de um lago de crocodilos, um deles foi escondido no Kremlin, foi das Páscoas mais difíceis para encontrar ovos”.

Segundo uma fonte do executivo, sim, foi de propósito. “As crianças não podem estar à espera de facilidades, porque a vida é difícil”, explica, “já lá vai o tempo em que se escondia os ovos à frente do nariz delas, temos de aumentar a exigência, esconder mais, melhor e não dar qualquer pista”.

Apoiar o IF

Se puder, apoie o único jornal que nunca o enganou a manter o rigor, a isenção e a independência. Caso contrário, vendemo-nos a um grande grupo económico. Ou pior, a um pequeno.

Publicidade
Newsletter

Mais Recentes

Publicidade