Terça-feira, Setembro 27, 2022
InícioPaísGoverno admite tornar preservativo obrigatório para prevenir o aparecimento de mais utentes...

Governo admite tornar preservativo obrigatório para prevenir o aparecimento de mais utentes do Serviço Nacional de Saúde

O Governo está a estudar a obrigatoriedade do uso de preservativo em todas as relações sexuais, tudo para prevenir o aparecimento de mais utentes do Serviço Nacional de Saúde. Segundo o Imprensa Falsa conseguiu apurar, o texto do Estado de Emergência já estará pronto.

“Atravessamos um momento de particular dificuldade para os serviços, por culpa de um tratado assinado em 1143 e antes disso também por culpa do big bang, portanto estamos a falar de políticas com 13,8 mil milhões de euros que ainda têm impacto hoje em dia, revelando-se então necessário conter esta vaga de pessoas que está a causa enorme instabilidade nos serviços de saúde”, explica a ministra da Saúde.

- Publicidade -

Ao lado, o primeiro-ministro reforça a ideia e explica que o uso obrigatório de preservativo não é assim tão diferente do uso obrigatório de máscara, “como foi necessário usar durante tanto tempo, para conter a pandemia”, só que é noutra zona do corpo. “Apenas isso, não custa nada”, concluiu Costa.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -

Últimas